Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala Comunal da Grifinória

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:07 pm

É aqui que os alunos da Grifinória ficam quando não têm nada pra fazer ou estão com preguiça de sair. à direita fica o dormitório masculino e à esquerda, o feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:10 am

Mirella chega cansada de tanto duelar com sua ''amiga''
-Nossa, que vaziiio...
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:06 pm

Mirella chega junto com Meg na Sala Comunal
-Aiai, ja escureceu, quando vai ser o jantar ? To morrendo de fome...
Mirella se senta
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:09 pm

Megan entrou na Sala Comunal e ouviu Mirella falando sozinha. Resolveu responder Quando vai ser o jantar eu não sei. Mas espero que não demore!
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:13 pm

-Meg !
Uma menina entra na sala e fala :
-O jantar ja ta pronto
Mirella olha pra Meg
-Quem é ela ?


Última edição por em Sáb Fev 09, 2008 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:19 pm

Nunca vi na minha vida! Mas ela disse q o jantar tá pronto!E eu sou eternamente grata! Very Happy respondeu Megan com um sorriso meio infantil
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:24 pm

-Vamos então Meg ? Vamos vai ! To com muita fome !
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:39 pm

Tá bem! Vamo logo... respondeu Megan um pouco "no mundo da Lua". Estava muito entretida com seus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 6:11 pm

DOIS MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 7:13 pm

Dormitório feminino - 3:15 da tarde - quarto do quinto ano

Meg estava descansando em sua cama, quando ouviu um barulho vindo da janela, levantou-se e foi até lá. Reconheceu a corjuda da mãe. Finalmente os pais tnham mandado uma carta. Ela abriu a janela e a coruja entrou no quarto. Meg desenrolou o pergaminho na pata da ave e leu.

Meg

Olá, querida! Eu e seu pai pedimos desculpas por não termos mandado uma coruja antes, mas houveram alguns imprevistos e nós vamos ter que nos mudar outra vez. Eu sei que você não passou muito tempo em Hogwarts, mas você sabe como é... Nós vamos embora nas férias do Natal. Vamos para Portugal.

Esperando que você compreenda

Mamãe


Megan terminou de ler a carta e deu um suspiro cansado. Outra mudança. Dessa vez fora mais rápido do que a garota esperava, mas era mudança. Pelo menos ainda iria ficar um mês em Hogwarts. Teria tempo o suficiente para se despedir. Mas não sabia pq se sentia brava. Aquilo sempre fora normal para ela. A grifinória colocou a carta da mãe no bolso das vestes e apressou-se em escrever uma resposta.

Mãe

Estou ansiosa pela mudança. Hogwarts é legal, mas você sabe que já estou acostumada. Por favor, me avisa sobre quando eu já posso começar a arrumar minhas malas

Megan


Praticamente toda a resposta de Meg era mentira. Não estava ansiosa pela mudança, pois estava gostando muito de Hogwarts, porém tinha que responder assim para não magoar a mãe.
Megan enrlou o pergaminho e o amarrouna pata da coruja, que imediatamente saiu voand para entregar a carta. Ainda com a carta da mãeno bolso das vestes, ela resolveu ir falar com os amigos (que não eram muitos) sobre a mudança. Estava achado estranho que estivesse se sentindo mais triste do que das últimas vezes que tivera que se mudar. Na verdade estava com vontade de chorar. "Eu não vou chorar!Não é nada de mais! Só mais uma mudança! Isso é totalmente normal!" . Saiu correndo do dormitório e foi "esfriar a cabeça" e falar sobre sua saída com quem conhecia. O rosto estava vermelho. Talvez por raiva (não sabia do que) ou de tristeza por ter que ir embora sendo que havia ficado tão pouco tempo em Hogwarts, mas resolveu ignorar isso. Colocou a capa, saiu do dormitório e em seguida da Sala Comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 5:17 pm

Mirella estava chateada, por que um dos seus primos tive um acindente, a carta estava na sua mão .
-Aaah...
Mirella ainda triste tentou se animar , gritou
-SAI PRA LÁ ENERGIA NÃO GRACINHA !!! - voltou ao normal

Pegou um livro e começou a estudar , olhando para os lados para ver se alguém conversava, mas ninguém se movimentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 4:16 pm

Dormitório feminino do quinto ano - 8:30 da manhã

Megan acordou feliz naquela manhã. Deu um bocejo, foi pro banheiro. 15 minutos depois saiu, já pronta. Estava com pressa (nem ela sabia pra quê. Mas estava com pressa), então fez um coque malfeito enquanto corria para fora do dormitório. Passou pelo retrato da Mulher Gorda e foi andando/correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 2:57 pm

6 de novembro - 9:15 da manhã - Dormitório masculino do sétimo ano[/u]

Megan conseguira entrar no dormitório. Agora era só procurar o Mapa. Foi até perto da cama onde James Potter estava dormindo. Abriu a gaveta da mesinha de cabeceira. Estava cheia de cuecas sujas, meias fedidas, papéis, e finalmente... Um pergaminho em branco. "Só pode ser isso... Deve ter um feitiço. Vou dar um jeito de desfazer... Espero q isso dê certo..." foi até onde o garoto estava dormindo e falou baixo: Como eu faço pra usar o Mapa do Maroto? mordeu o la'bio inferior e já estava rezando para o plano dar certo.

Juro... Solenimente não... Fazer nada... de bom... ele disse, dormindo. Megan teve que se segurar para não soltar um grito de felicidade. Mas lembrou que tinha que fazer o Mapa voltar ao normal. E pra fazer voltar a ser um pergaminho em branco?

3 toques... Varinha... Malfeito feito...

Megan sorriu e saiu do dormitório.

Como esses garotos roncam alto! falou quando já estava na Sala Comunal. saiu de lá. Percebeu que Violet não estava lá. Resolveu sair e procurá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 5:50 pm

Megan - Dormitório Feminino do quinto ano - 16:00

Megan entrou no dormitório. Estava pensando na carta que havia enviado aos pais quase dois meses antes. Eles ainda não haviam respondido. Ela estava preocupada. Deitou-se em sua cama e ficou olhando pro teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 5:54 pm

Mirella no Dormitório

Mii estava lendo a carta que os pais mandaram e dos irmãos mais velhos que um se casou e o outro teve uma promoção.
-Meg ! Oiii ! - pulou na cama de Meg e se sentou em sua própria cama - Tudo bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 5:57 pm

Oi, Mirella! respondeu Meg se sentando. E aí? Como vão as coisas? perguntou, anda meio "no mundo da Lua"
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 6:00 pm

-Bem, o Nick está se dando bem na escola, eu e minhas poções - aponta pra mesa que tinha vários livros de poções- quero entrarno tim de Quadribol , e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 6:26 pm

Quem é N... Antes que Megan terminasse a frase, lembrou quem era. O primo de Mirella. Ah é!O seu primo!Eu tinha me esquecido!

Eu tô meio preocupada... A carta q eu mandei pros meus pais... Já faz uns dois meses e até agora não recebi resposta... Se eles não responderem eu vou ter que ir pra Portugal no mês que vem!Eu não quero ir pra Portugal!!! ela se deitou de novo e colocou o travesseiro em cima do próprio rosto. E eu quero entrar pro time de Quadribol! falou com a voz abafada pelo travesseiro. E pra completar, o Potter mais velho vai me matar se eu não devolver aquele mapa! a voz ainda estava abafada pelo travesseiro, mas ela falou tão alto que provavelmente Mirella ouviu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 2:41 pm

-Bom, se você quiser, eu falo com seus pais e.. vc pode morar em casa por uns meses ! Talvez aconteça que a familia da Terry vá morar em casa, mas não tem problema ! - Esse é um defeito meio que ponto positivo de Mirella, sempre disposta a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 2:59 pm

Não precisa, não... A questão não é onde eu vou ficar. Meus pais moraram em mtos lugares. Temos casas em mtos lugares!Se eu puder ficar, vou morar com a minha avó, ou então sozinha mesmo! O problema é SE eles vão me deiar ficar! megan tirou o travesseiro do rosto. Só preciso de uma resposta deles e... Bem... Deixa pra lá! Vou descansar um pouco! Megan deitou-se e dormiu. No dia seguinte, acordou ouvind umas bicadas na janela. Reconheceu como a coruja de sua mãe. Engoliu em seco, abriu a janela, desenrolou o pergaminho da pata da coruja e leu o que estava escrito. Quando terminou de ler, praticamente entrou en choque. Só depois de alguns minutos, quando saiu do estado de choque, acordou suas colegas de quato com um grito. EU VOU FICAR EM HOGWARTS!!! Foi para o banheiro e saiu de lá quinze minutos depois. Saiu do dormitório quase morrendo de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:27 pm

Mirella ouviu o primeiro grito da Meg e caiu da cama , vestiu uma roupa e foi correndo atrás de Meg e pensou '' Depois eu que sou a maluca'' e riu sozinha

-Volta aqui !

Nesse instante Nicolas estava passando pelo corredor e deu uma bela trombada em Meg, e Mirella , como é bobona, tropeçou nos dois e caiu em cima de Nick .

Nick:
Que cena, será que alguém viu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:34 pm

Meg se levantou. Oi, Mirella! Oi, primo da Mirella que eu esqueci o nome! Hoje é o dia mais feliz da minha vida!!!!!!!! Meg deu um sorriso infantil. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:43 pm

Nick e Mirella se levantaram também
Nick:
Eu vou escrever uma plaquinha e grudar no meio peito ''Nick'' !

Mirella:
E eu vou escrever uma plaquinha '' Meu primo doido'' com uma seta sempre indicando pra ele !

Os dois riram.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:47 pm

Meg riu. Ok, Mirella e Nick! Agora liença, povo! Eu vou andar um pouco! Tchau! Meg saiu da Sala Comunal em ireção ao terceiro andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:04 pm

DIA 17 DE DEZEMBRO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal da Grifinória
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal da Sonserina
» Sala Comunal da Corvinal
» Sala Comunal da Lufa-Lufa
» Sala Precisa
» Sala do (a) diretor (a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: