Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala Comunal da Sonserina

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:03 pm

É aqui que os alunos da Sonserina ficam quando não têm nada pra fazer ou estão com preguiça de sair. à direita fica o dormitório masculino e à esquerda, o feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:08 am

Hellen chegou em seu dormitõrio sem nada para fazer e se jogou na cama.....sõ viu algumas malas....mas não tinha ninguem por lar.....ela virou para um lado e começou a ler...
Ir para o topo Ir para baixo
ana pontas




Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/02/2008
Localização : a 20 metros da adiministradora

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:24 pm

depois de muito tempo Valéria finalmente encontrou a sala comunal da sonserina quando chegou lá não encontrou ninguem, como ela estava muito cansa da resolveu apenas ir para seu dormitorio e descançar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:53 am

Serena chegou na sala comunal da Sonserina foi até seu dormitório e sentou em sua cama, viu que já havia outras malas desde a última vez que tinha ido lá.


Hellen chega e vê aquela garota ali parada

Olá, você deve ser novata! eu sou Hellen Lestrange, mas pode me chamar de hell! e vc é...

Serena olhou para Hellen e se levantou:

Oi, eu sou novata sim, foui expulsa de Beauxbatons e agora estou aqui.Meu nome é Serena Woodsen, e pode me chamar só de Serena mesmo. Você era parente de Bellatrix Lestrange?

Hellen olhou com uma cara de : "gostei dessa garota"
é....ela era minha vó, me ensinou muitas coisas.....e aí.....quer que eu te mostre o colégio?

Serena:
Claro....

As duas sairam e foram andar por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Kateh

Kateh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2008
Idade : 28

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: *-*   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:02 pm

Kateh,sem nem um pouquinhu de sono,guardou sua mochila (com suas tralhas),guardou seu MP4 no bolço,e se sentou-se no sofá,da Sala...
Estava pensando em um modo,de alagar o banhiero da Murta...
Ela estava sonhando acordada,com várias idéias na cabeça,...
Até que,ela resolveu andar mais um pouco,e so voltaria pro dormitório quando estivesse exausta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://monokurobooblogyas.blogspot.com/
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 6:04 pm

3 de setembro - Theodore - 3:00 da tarde

Theodore tinha acabado de voltar d a conversa/discussão com Violet e agora havia voltado para a Sala Comunal. Aquele tédio em Hogwarta ia acabar matando ele. Espero que depois desse tédio alguma coisa boa aconteça! Não havia absolutamente ninguém na Sala Comunal da Sonserina. O garoto simplesmente foi até o sofá e praticamente se jogou lá. Ficou deitado de mal jeito olhando pro teto e entretido com seus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:21 am

Gregory estava intediado, chegou na sala comunal e se jogou no sofá, percebeu que na sua frente estava Theodore, e ele roncava como um porco.Gregory deixou para lá e começou a ler alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 1:57 pm

dormitório masculino - quarto do quinto ano - 5:45 da tarde

Theodore chegou no quarto e sentou na cama, mesmo estando completamente molhado. Ainda estava assustado com o que havia acontecido minutos antes. Não havia ninguém no quarto, então ele ficou lá sentado olhando pra a parede e pensando "O que aconteceu comigo? Acho que pirei!Deve ter sido isso, mesmo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kateh

Kateh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2008
Idade : 28

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: ~   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 4:00 pm

Kateh chegou correndo pra Sala Comunal,e cai de cara no chão:
Ai!Aiii! -.-' -falou ela se levantandoe e apoiando-se no sofá.
Então,Kateh saiu correndo para a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monokurobooblogyas.blogspot.com/
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 6:16 pm

DOIS MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:04 pm

]DIA 17 DE DEZEMBRO
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 7:24 pm

Hellen estava surpresa com o que havia acontecido em Hogsmeade...foi até a sala comunal da sonserina, q estava vazia, sentou-se no sofá e começou a reler o Profeta diário novamente....até q seu copo de água começa a tremer:

Hellzinha!

Hellen olha assustada e vê que era sua avó e dah um grito:

vó!!!

Shhhh....alguém pode ouvir!

mas oq aconteceu....vc...vc...está viva?

sim...estou depois explico tudo...mas eu preciso me encontrar com vc...

tá legal...mas aonde?

me encontre em Borgin & Burkes amanhã as 20h ok?

tá legal...mas...lá é um local um pouco...cheio

eu sei....vc não vai me reconhecer...mas eu a reconhecerei...vc ainda tem um pouco do pó de Flu q eu te dei certo?
Hell fez sim com a cabeça

tenho q ir...parece q vem vindo alguem



Hell olhou para porta e viu uma sombra se aproximando.... era Gregory...Hell ainda estava um pouco assustada...não tinha entendido ao certo o q foi aquilo..


Greg:
Oi Hell....vc está estranha..

Hell tentou fugir do assunto:
vc leo o profeta diário de hoje?

Greg se juntou a Hell e eles começaram a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:14 pm

20 de Dezembro - 21:30

Juliette entrou na Sala Comunal. O trem havia atrasado e ela teve que esperar. Odiava esperar. Examinou a Sala. Era grande e bonita. Não parecia lugar de muita agitação. Não se preocupou em ir checar qual qra seu dormitório. Apenas se sentou no sofá verde que havia lá, abriu o livro que trazia nas mãos e começou a ler. Algumas pessoas olharam, mas ela não ligou. Isso devia ser normal com alunos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:55 pm

Hellen havia voltado de Borgin & Burkes e não entendia ainda o que estava acontecendo ela chegou, sentou-se no sofá e começou a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:58 pm

Juliette sentiu um peso no sofá perto dela. Olhou para o lado e viu uma garota com mais ou menos a sua idade. Voltou a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:01 pm

Hellen viu aquela garota do seu lado lendo:
Vc é nova por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:08 pm

Juliette não fechou o livro, sem encarar a garota que falava com ela, disse: Sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:12 pm

Hum(tom sarcástico)....imaginei
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:14 pm

Ah. Juliette realmente não prestava atenção no que a garota dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:19 pm

Hellen olhou com cara de nojo para garota e continuou a tentar juntar suas idéias...até que Serena apareceu lá e sentou do lado dela:
Oi Hell!

Hell:
Oi Se......eu preciso fala com vc....mas ninguém pode nem sonhr em saber

Se:
Ok....agente conversa mais tarde.

Hell fez sim com a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:26 pm

Juliette ouviu a garota conversar com uma outra garota. Só conseguiu prestar atenção na parte "...mas ninguém pode nem sonhar em saber". fingiu continuar lendo, mas seuspensamentos estavam longe do livro. "Será que eu posso..." pensou. "Não... Isso não é da minha conta... Tnho coisa melhor pra fazer!"
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:29 pm

Hellen olhou para Serena:
Serena....umas coisas estranhas tão acontecendo....eu posso te falar que eu vou precisar muito de sua ajuda....e q eu sei coisas q ninguém mais sabe....intão eu vo pode contar com vc neh?

Serena:
Claro Hell....vc pode saber quem matou Kingsley q eu nunca vou contar para ninguem!
Serena deu um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:36 pm

"Ah... Ninguém mais?" Juliette leu a mente da garota. A pessoa deveria estar morta! Mas a garota não demonstrou sinais de espanto. E ficou até um pouco orgulhosa de si mesma. "Sinto muito... Errou! Vc não é a única!" não conseguiu evitas uma menção de um sorriso um tanto malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:38 pm

Serena olhou para a garota q estava sentada do lado delas
é...esse livro parece bom....agora vc tah até rindo!(tom sarcástico)
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:42 pm

Creio que isso não seja da sua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal da Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal da Sonserina
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal da Corvinal
» Sala Comunal da Lufa-Lufa
» Sala Precisa
» Sala do (a) diretor (a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: