Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala Precisa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:56 pm

Essa é a Sala Precisa. É só abrir a porta que a sala fornece exatamente o que você precisa (depois da grande batalha do sétimo livro, a Sala Precisa está sujeita à várias falhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:55 pm

Meg andava com a mochila nas costas e o livro embaixo do braço. Procurava um lugar pra se esconder e ler o livro em paz (não queria que soubessem que ela estava lendo sobre Artes das Trevas!). E sabia que encontraria ali. A porta da Sala Precisa apareceu e Meg entrou. A sala estava comkpletamente escura, cpom excessão de uma escrianinha onde havia uma espécie de lâmpada acesa. A grifinória sorriu e se sentou na cadeira que estava oerto da ecrivaninha. Começou a ler.Esperando que ninguém aparecesse na sala. Apesar de que ninguém sabia que a Sala ainda funcionava, todo cuidado era pouco. E mesmo assim ainda havia achance a Sala parar de funcionar e ela ficar presa lá dentro. Mas não ligava. Estava muito interessada no livro como nuna estivera antes. E nem sabia o motivo. Pensava também por que o livro não estava na seção reservada. "Alguém deve ter tirado o livro de lá... Duvido que a Minnie tenha colocado um livro sobre Artes das Trevas pra qualquer aluno ler!" "Ah, Megan! Para de pensar nisso!" disse um voz em sua cabeça. "Pra que se importar com isso? Quando terminar de ler é só arranjar um jeito de devolver o livro pra a seção reservada e pronto! Ninguém vai descobrir e pronto!" saiu de seus 'devaneios' e voltou a ler o livro. Estava em uma parte muito interessante. Estava chegando em um capítulo sobre os bruxos que mais praticaram as Artes das Trevas. Espantava a si mesma o fato de estar lendo aquilo. Mas aquilo era de menos. Voltou a ler.

(off: Que post grande! Eu sou desocupada mesmo pra escrever um treco desse tamanho! Eu sou D+! EU RULEIO!PALMAS PRA MIM Q EU MEREÇO!!!!!!!!!!!!! * faz dançinha da vitória*)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:22 am

Gregory estava desesperado, precisava muito de ir ao banheiro, mas nunca encontrava nenhum....chegou a passar pela Murta mas ficou com medo de abaixar suas calças e ela misteriosamente aparecer, até que derrepente apareceu uma porta que ele nunca tinha visto, ele abriu a porta e entrou, não era um banheiro mas era exatamente o lugar que ele precisava para estudar e tentar trasformar a droga do sapo em uma tigela.....Gregory tentou várias vezes, uma delar o tigel tinha pernas e começou a pular, outra ela ficou com uma língua enorme e quase engoliu sua varinha, até que uma vez, finalmente ele conseguiu fazer a tigela, só que ela ainda tinha dois olhos esbugalhados.....Gregory pensou em desistir....mas preferiu tentar uma ultima vez, como sua mãe sempre o disse....a esperaça é a última que morre.....Gregory lembrou de sua mãe e achou que já era hora de lhe escrever uma carta....mas naquele momento devia se concentrar no sapo.....ele pegou sua varinha, se concentrou e finalmente conseguiu.....ele soltou um grito: "UHULLLL"....colocou a mão na boca, tirou um pedaço de papel e começou a pensar em uma carta:

" oi mãe,
pensei em te escrever, Hogwarts está muito legal...e eu conheci uma garota...q...a...vc sabe né...é minha mãe e me conhece bem....Você acredita que eu consegui transformar um sapo em uma tigela?? Me lembrei de você para isso......estou morrendo de saudades...
um grande abraço
Gregory "

Gregory dobrou a carta e foi até o corujal para envia-la.


(off: somos D+ pads.....acho q quando não se tem nada para fazer a criatividade é maior)
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:17 pm

Meg de repente estava em um lugar pra estudar.Olhou para os lados para ver se encontrava alguém, mas só viu a porta batendo. Fez uma cara estranha e em seguida estava no lugar de antes mais uma vez. Foi até a porta e abriu. Viu Gregory indo para o lado oposto. Hey!Gregory! chamou.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:54 pm

DIA 17 DE DEZEMBRO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Precisa   Sala Precisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Precisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do (a) diretor (a)
» Sala Comunal da Corvinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: