Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula de Poções

Ir para baixo 
+2
anwamane13
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:26 pm

Hellen pegou seu caldeirão e começou a trabalhar

Gregory ficou parado olhando para Hellen

Hellen: você não vai começar não Greg?

Gregory: ah....claro

Gregory pegou seu caldeirão e começou a trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:31 pm

anwamane13 escreveu:
"Bem, vejo que a minha aula nao esta muito popular para voces...ja que dois alunos ja sairam sem permissao...pensando bem, eu nao deveria ter falado mal das aranhas nem mudado a decoracao da sala, talvez eles tenham se ofendido."

A Srta. Snyder abriu o pesado livro de pocoes em uma das paginas do meio. "Vamos comecar com essa pocao simples aqui...uma versao mais fraca da Amortentia, se voce der pra alguem, a pessoa fara tudo o que voces quiserem."

Olhando para Theodore, ela falou: "Sr. Somper, se o senhor nao quer MESMO ser chamado de Teddy, e melhor parar de jogar pergaminhos na minha aula."

"Srta. Violet Watson., bemvinda a aula."

"Muito bem turma, peguem seus caldeiroes e comecem a trabalhar."

Theodore só abaixou a cabeça e começou a fazer a poção.
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:35 pm

A professora adava entre os caldeiroes dos alunos olhando as pocoes deles. "No final a Semi-Amortentia deve ter uma cor lilas clara..."

Algumas estavam rosas, outras marrons e so umas poucas estavam lilas.

"Bem, tem alguem de voces que ja esta pra terminar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:36 pm

Mirella se levanta para pegar o resto do ingredientes. Começa a fazer a poção.
-Como gosta de fazer poções...-falanda baixo. - Professora, eu já estou terminando e está, lilas...


Última edição por em Dom Fev 10, 2008 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:38 pm

anwamane13 escreveu:
A professora nao deixou de perceber o "lhe dar a honra". Nao sabia porque tinha ido com a cara daqueles dois sonserinos, mesmo que eles nao tivessem ido muito com a dela.

"Claro, gente, vamos entrando, peguem seus caldeiroes e comecem a trabalhar. "

Quando todos os alunos estavam trabalhando ela acrescentou: "Quem terminar primeiro vai poder demonstrar o uso da Semi-Amortentia aqui em sala de aula."

Ok. Dessa vez Meg ficou realmente empolgada. Aquilo poderia ser muito interessante.. Trabalhou rapidamente, em 15 minutos já havia conseguido terminar. Deu uma conferida no livro pra ver se havia feito tudo certo e levantou a mão. Professora Snyder!Terminei a poção!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:40 pm

Serena estava no fundo da sala, ainda não conhecia ninguem jah havia terminado a poção mas não tinha vontade de se pronunciar....preferiu deixar para que outro fizesse isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:53 pm

Eruanna escreveu:
Ele ficou com raiva, mas como não tinha nada em mãos pra atingir a garota, simplesmente amassou um pedaço de pergaminho e jogou na cabeça dela.

Ai! Vê se tenta ser mais educado às vezes, Somper!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:54 pm

anwamane13 escreveu:
"Srta. Violet Watson., bemvinda a aula."

"Muito bem turma, peguem seus caldeiroes e comecem a trabalhar."



Ahh, obrigada, professora!

Violet pegou o caldeirão e começou a poção, que tomou um tom de roxo muito escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:58 pm

A professora andou ate onde Meg estava e olhou para o liquido meio lilas e meio roxo que ela tinha feito.

"MUito bem, Srta. Slovak."

"E parabens para todos voces, estou vendo que ela terminou primeiro, mas todos estao quase acertando...por isso todos podem terminar e levar a Semi-Amortentoa com voces. em frasquinhos vazios na prateleira. "

"Srta. Slovak, em quem a srta. vai querer experimentar a Semi-Amortentia?"
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:59 pm

Tonks escreveu:
Eruanna escreveu:
Ele ficou com raiva, mas como não tinha nada em mãos pra atingir a garota, simplesmente amassou um pedaço de pergaminho e jogou na cabeça dela.

Ai! Vê se tenta ser mais educado às vezes, Somper!

Eu nunca fui educado, Watson!E não é tão cedo que eu pretendo ser! sussurrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:00 pm

Hellen acabou a poção mas como Megan já havia se pronunciado deixou pra lah....

Gregory acabou a poção e deu um grito:

woool

Hellen olhou para ele com uma cara de "cala a boca"

que foi em Hellen....tira uma foto que dura mais

Hellen:
Não Gregory pq assim ia queimar o filme....

Gregory:
Olha aqui Hell.....eu sou muito seu amigo....mas cansei de ser seu capacho....vc me trata como uma vaca de presépio que saco.....queria ver c fosse com você que sempre foi a fodona.....ve se me erra ....

Hellen ficou olhando para Gregory e ficou sem resposta.....virou para frente e ficou pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:01 pm

Eruanna escreveu:
Eu nunca fui educado, Watson!E não é tão cedo que eu pretendo ser! sussurrou.


Ela revirou os olhos e disse:

Se você prefere ser assim, eu não posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:05 pm

Hellen levantou de sua cadeira, pegou um frasco, virou a poção e saiu da sala

Gregory fez o mesmo....

Serena se levantou pegou um frasco e saiu...

Hellen ficou olhando aquela garota q nunca tinha visto mas deixou pra lah.....foi para a sala comunal da sonserina junto com Gregory
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:09 pm

anwamane13 escreveu:
A professora andou ate onde Meg estava e olhou para o liquido meio lilas e meio roxo que ela tinha feito.

"MUito bem, Srta. Slovak."

"E parabens para todos voces, estou vendo que ela terminou primeiro, mas todos estao quase acertando...por isso todos podem terminar e levar a Semi-Amortentoa com voces. em frasquinhos vazios na prateleira. "

"Srta. Slovak, em quem a srta. vai querer experimentar a Semi-Amortentia?"

Sim, professora. Obrigada! Er... Em que ou em quem eu posso testar? Pode ser em um aluno?
Megan respondeu. (ela havia ouvido a pequena discussão entre Violet e Theodore)
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:15 pm

"Pode ser em quem vc quiser...mas por favor, veja la o que vc vai pedir para o outro aluno fazer, oK?"

Josephine riu, lembrando da vez em que tinha usado a pocao naquela mesma sala de aula e tinha feito o professor Furriboots dancar mambo e cantar "I Will Survive".
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:50 pm

N"ao se preocupe, professora. Megan se levantou e em um movimento rãspido tapou o nariz de Theodore, que abriu a boca para pegar ar. Megan jogou a poção na boca dele, que sem querer engoliu.

Mto bem... Pede desculpas pra a Violet por ter jogado um peda~co de pergaminhio nela e ter sido mal educado. Depois você vai se declarar pra aquela parede. Megan apontou para uma das paaredes da sa

Theodore engoliu em seco. Levantou-se e disse para Violet: Me desculpe, Watson. Depois foi at~e a parede e disse: Parede!Você é o amor da minha vida!Eu quero ficar com vc pra sempre... e mto mais coisas que se eu escrevesse aqui, quem ler teria um ataque cardíaco de tanto rir. Quando Theodore terminou, virou-se para Megan e disse entre dentes: Satisfeita?

Muito! respondeu Megan com um sorriso infantil no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:52 pm

Violet ria tanto que nem conseguiu falar com Theodore.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:56 pm

Theodore rangia os dentes de tanta raiva.Talvez tbm estivesse com vergonha depois de tudo aquilo. Mas não podia fazer nada naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:01 pm

Josephine tentava esconder o riso enquanto o resto dos alunos nao teve o mesmo sucesso. A gargalhada foi geral. O pobre Theodore nao sabia onde enfiar a cara.

"Ok, agora guardem suas pocoes nos frascos e anotem a tarefa para a proxima semana:
Quero que voces abram na pagina 1267 do livro por favor...aqui esta a Invisibilis. Como o proprio nome diz, torna as pessoas invisiveis, mas so dura mais ou menos 30 minutos. Quero que facam esta pocao e tragam pra mim na proxima aula. Ela tem a cor prateada e cheiro de chule. Mas por favor, nao tomem antes de vir pra aula, assim nao vou saber que voces estao aqui..."

Ela fechou o livro e sorriu. "Quem precisar de ingredientes para fazer a tarefa, eh so vir falar comigo. Classe dispensada."
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:08 pm

Violet marcou a página do livro e saiu da sala, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:09 pm

Megan se levantou e foi andando até a porta. Quando haviia saído, Theodore aparece na sua frente. Meg se espantou. Ele era mesmo mto rãpiso.

Vai ter troco. ele disse entre dentes. Megan simplesmente riu.

Que meda. ela disse sarcasticamente. Desviou dele e continuou seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:43 pm

Mirella saiu da sala feliz por ter tido uma óóóóótima aula de poções Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 6:08 pm

DOIS MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula de Poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula de Poções
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Aula de Pocoes
» Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: