Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula de Poções

Ir para baixo 
+2
anwamane13
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:13 am

Aqui é a Sala de Aula de Poções. É aqui que aprendemos a fazer poções!

Aluno da Sonserina: *sarcástico* Eu pensava que ensinasse feitiços!

Eu: Você de novo?

Aluno da Sonserina: Eu não tenho o que fazer hoje... Tô entediado!

Eu: Ah!

Aluno da Sonserina: Pode fingir q eu não tô aqui!

Eu: Ok! Como eu ia dizendo antes de ser interrompida... Essa é a Sala de Aula de poções. Onde aprendemos as mais variadas poções com as mais variadas finalidades. Precisamos de um professor. Os interessados, por favor, mandem MP pra mim.

Quando tiver uma figura da sala de poções eu coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:56 pm

Quando o relogio marcou 18:45 horas, a professora Josepihne Snyder saiu da Sala dos Professores e foi caminhando em direcao as masmorras. Ela nao gostava muito de dar aulas em um lugar daqueles, afinal era muito escuro, mas fazer o que? Durante muitos anos a disciplina foi ensinada pelo Professor Snape, e ele sendo da Sonserina e com o mau gosto que somente os sonserinos tem, fez a sala de aulas naquele lugar horroroso.

"Preciso me lebbrar de falar com a Diretora sobre mudar essa sala para um lugar mais alegre," ela pensou. "poucas pessoas gostam de Pocoes, e neste lugar horrival entao, a materia vai ficar mais odiada ainda..."

Quando ela entrou na sala ainda nao havia nenhum aluno, mas pouco a pouco eles foram entrando. Talvez pela primeira vez em muitos anos, a sala estava limpa e bem iluminada, o que ajudava a acabar com o aspecto de velorio do local.

Os alunos foram entrando e olhando em volta, para as paredes recem pintadas e as prateleiras bem arrumadas, com armarios novos.

"Boa noite, gente!" Falou a professora. "meu nome e Josephine Snyder, e eu sou a nova professora de Pocoes de voces."

Uma menina no fim da sala levantou a mao. "O que aconteceu com o Professor Furriboots?"

"Bem, ele...houve um pequeno acidente e ele explodiu o caldeirao onde estava trabalhando...Infelizmente algumas partes dele se perderam durante a explosao...O que restou esta em St. Mingus."

Os alunos arregalaram os olhos, e para aliviar o susto, a professora falou:

"Bem, eu ja me apresentei. Agora quero saber os nomes de voces, idades e as suas casas. E tambem o que voces esperam aprender este ano."
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:00 pm

Megan entrou na sala, sentou em uma das cadeiras e esperou a aula começar


Theodore terminou de comer a coxinha de frango, sentou em uma das cadeiras daa sala e ficou olhando pro nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:02 pm

Hellen e Gregory chegaram juntos na sala um pouco atrasados, entraram e sentaram em lugares vazios.


Hellen :
desculpa o atraso professora....

Hellen esperou pela resposta do nome da professora
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:09 pm

"Ola, eu sou a Professora Snyder. Voces sao...?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:11 pm

anwamane13 escreveu:
"Ola, eu sou a Professora Snyder. Voces sao...?"


Eu sou Hellen Lestranje e...

Gregory interrompeu Hellen

e eu sou Gregory J. Parkinson


Última edição por em Sáb Fev 09, 2008 4:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:13 pm

Bem... A professora queria saber os nomes dos alunos... Ok... Theodore disse Eu sou Theodore Somper, tenho 15 anos, sou da Sonserina e eu espero aprender... Poções diferentes das do ano passado pq o professor não sabia fazer nada direito. respondeu.


Depois que o garoto falou, Meg resolveu falar alguma coisa também. Meu nome é Megan B. Slovak (Por favor, não pergunte o que é esse "B"... tenho 15 anos, sou da Grifinória e... Bem... Se eu tô aqui é pq quero aprender poções!
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:25 pm

A professora deu uma risada.

"Spyder nao, Sr. Gregory... S-N-Y-D-E-R. Com N de Narigudo. Prazer em conhece-lo. E na verdade eu nao gosto muito de aranhas, por isso mandei tirar todas as teias que tinham aqui..."

"Srta. Hellen Lestrange, Sr. Gregory Gregory Perkinson...voces nao responderam a minha pergunta completa. "

Olhando para o garoto chamado Theodore, ela sorriu e falou:

"Sr. Theodore, posso chama-lo de Ted? A nao ser que o sr. adore o seu nome. Eu, por exemplo prefiro ser chamada de Josie." Olhando para ele de novo ela acrescentou: "Mas pra voces sou a Srta. Snyder, ok?"

"E quanto a srta. Meg B. Slovak...na verdade eu nao preciso perguntar o que e esse B. Estou vendo aqui perfeitamente na lista de chamada que esse B e de..."
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:29 pm

Theodore quase engasgou com saliva depois do comentário da professora. Eu acho que prefiro ser chamado pelo meu nome, mesmo.


Megan ficou desesperada. Ela ia falar o "B"! Não! Meg se descontrolou e acabou gritando CALA A BOCA! logo depois percebeu a besteira que havia feito e tapou a própria boca com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:32 pm

Me desculpa sra. Snyder.....e soh para completar minha resposta....sou Gregory J. Parkinson, sou da Sonserina


E completando sua pergunta sou eu sou Hellen Lestranje, sou da Sonserina e não sou muito fã de poções mas achei interessante vir nessa aula....e o que você tem contra as pobres aranhas?
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:34 pm

A professora ergueu as sobrancelhas, admirada.

"Tsk, Tsk, Srta. Slovak..." ela balancou a cabeca. "So posso fazer uma coisa quanto a isso...DETENCAO, amanha a noite, combinado? No banheiro da Murta que Geme."

Nesse momento algins alunos comecaram a rir da cara do Theodore murmurando "Teddy, meu ursinho!" A professora falou "Algum de voces quer se juntar a ela na detencao? Nao?" Imadiatamente eles ficaram calados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:38 pm

Hellen cuchichou para Gregory:
q mulherzinha chata....essa ai já tah na minha lista negra!

Gregory olhou para Hellen:
Hell você as vezes me assusta!
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:45 pm

"Nao tenho nada contra as aranhas, na verdade elas sao bichinhos fofissimos...mas vou confessar que nao e a primeira vez que alguem troca o meu nome por "spyder", entao...resolvi tirar as minhas quase xaras de perto, so pra evitar que voces se confundam novamente..."
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:47 pm

anwamane13 escreveu:
A professora ergueu as sobrancelhas, admirada.

"Tsk, Tsk, Srta. Slovak..." ela balancou a cabeca. "So posso fazer uma coisa quanto a isso...DETENCAO, amanha a noite, combinado? No banheiro da Murta que Geme."

Nesse momento algins alunos comecaram a rir da cara do Theodore murmurando "Teddy, meu ursinho!" A professora falou "Algum de voces quer se juntar a ela na detencao? Nao?" Imadiatamente eles ficaram calados.

Ok, professora Snyder. Megan abaixou a cabeça, mas não pode deixar de rir no momento do "Teddy, meu ursinho!"


Theodore ficou mto bravo quando chamaram ele de "ursinho" e não pode deixar de fazer (discretamente pra não levar uma detenção) um gesto muito feio para os outros alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:48 pm

Puf ! Puf ! Mirella chega na aula
-Me desculpa ! Podem continuar - Mirella fica envergonhada - Eu sou Mirella M. Connor .


Última edição por em Sáb Fev 09, 2008 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:53 pm

Eruanna escreveu:
anwamane13 escreveu:
A professora ergueu as sobrancelhas, admirada.

"Tsk, Tsk, Srta. Slovak..." ela balancou a cabeca. "So posso fazer uma coisa quanto a isso...DETENCAO, amanha a noite, combinado? No banheiro da Murta que Geme."

Nesse momento algins alunos comecaram a rir da cara do Theodore murmurando "Teddy, meu ursinho!" A professora falou "Algum de voces quer se juntar a ela na detencao? Nao?" Imadiatamente eles ficaram calados.

Ok, professora Snyder. Megan abaixou a cabeça, mas não pode deixar de rir no momento do "Teddy, meu ursinho!"


Theodore ficou mto bravo quando chamaram ele de "ursinho" e não pode deixar de fazer (discretamente pra não levar uma detenção) um gesto muito feio para os outros alunos.


Hellen como sempre não podia deixar a oportunidade passar:
acho que a única pessoa que poderia chamar o Theo de urcinho é a Valéria...

e começou a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 8:59 am

Bellatrix escreveu:
Eruanna escreveu:
anwamane13 escreveu:
A professora ergueu as sobrancelhas, admirada.

"Tsk, Tsk, Srta. Slovak..." ela balancou a cabeca. "So posso fazer uma coisa quanto a isso...DETENCAO, amanha a noite, combinado? No banheiro da Murta que Geme."

Nesse momento algins alunos comecaram a rir da cara do Theodore murmurando "Teddy, meu ursinho!" A professora falou "Algum de voces quer se juntar a ela na detencao? Nao?" Imadiatamente eles ficaram calados.

Ok, professora Snyder. Megan abaixou a cabeça, mas não pode deixar de rir no momento do "Teddy, meu ursinho!"


Theodore ficou mto bravo quando chamaram ele de "ursinho" e não pode deixar de fazer (discretamente pra não levar uma detenção) um gesto muito feio para os outros alunos.


Hellen como sempre não podia deixar a oportunidade passar:
acho que a única pessoa que poderia chamar o Theo de urcinho é a Valéria...

e começou a rir

*barulho de ficha caindo* Foi aí que a ficha caiu. Theodore finalmente (cara lerdo, né?) descobriu que Valéria estava apaixonada por ele! "Bem... Isso pode ser útil... Só preciso ver o que eu consigo ganhar com isso!" pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:47 pm

A porta se abriu de repente e Violet entrou na sala, tropeçando e envergonhada.

Desculpe pelo atraso, professora... - passou por Theodore e provocou, sussurrando - Teddy, meu ursinho... - ela riu e se sentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:36 pm

Hellen não aguentava mais aquela aula com aquela professora chata....levantou de seu lugar,
puxou Gregory:
vc não vai ficar ai neh?

Gregory se levantou e saiu junto com Hellen
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:23 pm

Tonks escreveu:
A porta se abriu de repente e Violet entrou na sala, tropeçando e envergonhada.

Desculpe pelo atraso, professora... - passou por Theodore e provocou, sussurrando - Teddy, meu ursinho... - ela riu e se sentou.

Vai se ferrar, Watson! Theodore sussurrou quando a garota passou por ele e sussurrou aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:26 pm

Eruanna escreveu:
Vai se ferrar, Watson! Theodore sussurrou quando a garota passou por ele e sussurrou aquilo.


Não, obrigada... Teddy. - ela disse, movendo os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:02 pm

Tonks escreveu:
Eruanna escreveu:
Vai se ferrar, Watson! Theodore sussurrou quando a garota passou por ele e sussurrou aquilo.


Não, obrigada... Teddy. - ela disse, movendo os lábios.

Ele ficou com raiva, mas como não tinha nada em mãos pra atingir a garota, simplesmente amassou um pedaço de pergaminho e jogou na cabeça dela.
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:05 pm

"Bem, vejo que a minha aula nao esta muito popular para voces...ja que dois alunos ja sairam sem permissao...pensando bem, eu nao deveria ter falado mal das aranhas nem mudado a decoracao da sala, talvez eles tenham se ofendido."

A Srta. Snyder abriu o pesado livro de pocoes em uma das paginas do meio. "Vamos comecar com essa pocao simples aqui...uma versao mais fraca da Amortentia, se voce der pra alguem, a pessoa fara tudo o que voces quiserem."

Olhando para Theodore, ela falou: "Sr. Somper, se o senhor nao quer MESMO ser chamado de Teddy, e melhor parar de jogar pergaminhos na minha aula."

"Srta. Violet Watson., bemvinda a aula."

"Muito bem turma, peguem seus caldeiroes e comecem a trabalhar."
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:12 pm

Hellen e Gregory bateram na porta e Hellen perguntou:
será que podemos lhe dar a honra de nossa presença em sua aula novamente professora Snyder?
Ir para o topo Ir para baixo
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:22 pm

A professora nao deixou de perceber o "lhe dar a honra". Nao sabia porque tinha ido com a cara daqueles dois sonserinos, mesmo que eles nao tivessem ido muito com a dela.

"Claro, gente, vamos entrando, peguem seus caldeiroes e comecem a trabalhar. "

Quando todos os alunos estavam trabalhando ela acrescentou: "Quem terminar primeiro vai poder demonstrar o uso da Semi-Amortentia aqui em sala de aula."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de Poções   Sala de Aula de Poções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula de Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Aula de Pocoes
» Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: