Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+2
Tonks
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:06 pm

Hellen pensou "eu não preciso tomar cuidado com nada" e continuou andando
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:01 pm

Mirella,Franchesca e Nicolas correram para o Salão Principal e se trombaram ''Aii'' disseram o trio juntos.
Aonde vão com tanta pressa? Disse Mirella esfreganto a cabeça Eu estou fugindo das Garotas... tenho um grande problema... Você tem um prroblema ? Eu duelei com a Hell,se descobrirrem estarrei explusa ! Juliette é estranha ... ela me olha esquisito Foi ela quem eu convidei ... Nick deu um sorriso amarelo .
Os três se sentaram Bem, socorro ... Estamos frritos... Franchesca colocou as mãos na cara Concordo ... aquela menina pode me ... sei lá ... me petrificar qualquer hora !
E eu tenho um encontro fora de Hogwarts, as 11 da noite ...
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 31
Localização : Em qualquer lugar

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:04 pm

Terry olha as três pessoas no chão, mas já está acostumada com coisas estranhas.
Nossa gente o que aconteceu ?-disse ela ajudando Nick a se levantar
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:08 pm

O Nick fez uma grande besteira em convidar a Juliette pra sair escondidos de Hogwarts ...
Foi sem querer ! Nick se levantou Eu tenho uma certa inimizade com ela, o que não é bom, e a FRan duelou com a Hell, e ela pode ser explusa ....

No
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 31
Localização : Em qualquer lugar

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:09 pm

E eu achando que minha vida era difícil . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:27 pm

Você tem orte de estar bem Terry(térri) Nessa hora, Nick saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:58 pm

Bellatrix Lestrange entrou no salão principal acompanhada de alguns comensais....os alunos ficaram assustados e começaram a correr...Algumas pessoas tentaram a impedir...mas foram elas q acabaram sendo impedidas. Bellatrix precisava achar sua neta Hellen e a levar com ela....Hellen estava com Serena q acabou indo junto com ela .....Julliette estava sentada por perto: vc vem Julliette? Hellen olhou para Julliette...enquanto Serena as esperava....Gregory viu aquela sena e ficou sem saber oq fazia....olhou para os lados e viu Meg fazendo um sinal de quem o falava para ir.....anda Gregory..Serena o puxou e ele acabou indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:09 pm

Tá... Não tenho nada melhor pra fazer, mesmo... E tô querendo sair daqui desde que entrei nessa escola... Se levantou e foi também. Sem esquecer o livro que estava lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:13 pm

Bellarix saiu de Hogwarts com sua "nova tropa"....Gregory se virou para trás olhando para Meg....e deu para se perceber algo como uma lágrima.....mas q ele logo disfarçou para ninguém perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 11:57 pm

Meg estava completamente perdida naquela confusão de alunos. Gente correndo pra lá e pra cá... Aquilo havia virado uma verdadeira batalha. Até gente morta já tinha! Ela tentou correr para perto da mesa dos professores. Lá havia menos gente, mas assim que deu um passo, apareceu na sua frente um homem estranho, com cara de quem tinha seus cinqüenta anos, com cara de assassino

O que a senhorita pensa que vai fazer? perguntou, rindo com seus dentes amarelos (que já eram poucos)

Vou comprar doce em Hogsmeade. O que parece que eu vou fazer? Ela respondeu, irônica. Não tivera a intenção de dizer aquilo. As palavras saíram de sua boca sem querer.

Você me aborrece, garotinha. Mas eu não vou matar você. É muito inútil. Talvez só... CRUCIO!

No mesmo segundo, ela conseguiu tirar a varinha do bolso. Protego! Gritou. O feitiço não a atingiu. Aprenda feitiços não-verbais. virou-se para ir embora, mas foi atingida por algo como um "Estupefaça perdido" e ficou inconsiente. Podendo, de longe, ser confundida com algumas das pessoas mortas na batalha. (off: Até morto tinha! *O*)


Última edição por Eruanna em Seg Abr 21, 2008 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:53 pm

Franchesca correu para o Salão Aquela ,aquela , desgraçada ! Fran pegou a varinha e apontou para Bellatriz. Os primos estavam procurando Bianca, a irmã mais nova de Mirella para se esconderem .

Mirella estava correndo por todo lado para ver se não tinha mais ninguém pequeno na confusão. Nick tinha levado Bianca pelos ombros para fora do castelo MEG ! correu e se ajoelhou diante a amiga e a leva para a Ala Hispitalar.


Última edição por Mii* em Ter Abr 22, 2008 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:03 pm

Violet chegou distraída ao Salão Principal, tentando descobrir o motivo de toda aquela gritaria, afinal, nos últimos dias, só saíra da sala comunal para as aulas e refeições.

Nossa, eu devo ter perdido realmente muita coisa, o que será que... MERLIN! ela gritou ao ver a quantidade de pessoas desmaiadas (ou mortas) no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: