Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 3:28 pm

É aqui que os personagens compram seus materiais do ano antes de ir para Hogwarts.

Beco Diagonal Diagon-Alley-web
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 7:54 pm

Megan andava apressada com a lista de materiais na mão.

- Hum... Deixa eu ver... Uma varinha, um caldeirão... Livro de feitiços... Nossa! É mto material! Eu não tenho dinheiro pra tudo isso, mãe!

A garota olhou para os lados e não achou a mãe.

- Mãe?! Onde vc tá?

Resolveu começar a procurar pelos lugares mais óbvios. Uma loja de roupas. Olhou para a esquerda e viu uma placa escrito "Madame Malkins"

- Isso tem cara de loja de roupas...

A garota entrou na loja e logo viu a mãe lá dentro olhando algumas roupas.

-Mãe!

- Meg! Me desculpe pelo sumiço! É que eu vi umas roupas tão bonitas que eu...

- Bah! Td bem, mãe! Pode ficar aqui! Eu vou comprar o resto dos materiais e encontro vc aqui mais tarde!

- Ok, Meg! Até mais! Não fale com estranhos e não demore muito!

-Okjo!

Megan deu um beijo na bochecha da mãe e saiu da loja. Olhou para a lista e foi lendo em pensamento e andando ao mesmo tempo.

"Varinha, Caldeirão, livro..."

Meg não conseguiu ler o resto, pois esbarrou em alguém e caiu. Rapidamente pegou o pergaminho com a lista de materiais que caiu de sua mão quando esbarrou na pessoa. Levantou-se e, ainda sem ver o rosto da pessoa a sua frente disse:

- Me desculpa! Foi culpa minha! Eu sou muito desastrada! Vc tá bem?


Última edição por em Seg Fev 04, 2008 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:26 pm

- Rápido mãe ! Não compramos nada !
A mãe de Milla ainda está atendendo as clientes da loja
-Mi, vai vc comprar, aqui está o dinheiro e o papai vai chegar mais tarde...
A mãe de Mii da um beijo na testa dela
-Pode deixar
Mii da um beijo na mãe e sai correndo comprar as suas coisas
-Tudo bem, poções, minha parte favorita !
Mii vai comprar coisas extras para esse ano.
-Mais poções Senhorita Mirela ? - diz o vendedor calmamente
-Corta essa Henk ! Já nos conhecemos a muito tempo ! Só vou te pagar -da o dinheiro - e minha avó está de esperando na sexta pra comer a sua torta de framboesa !
Mirella sai sorridende e vai comprar a penas
Como tem muita coisa, Mirella não ve aonde está indo e BLAM !
-Oh, me desuclpa, não quis...-está muito envergonhada- Me desculpe mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:52 pm

Ah! Tudo bem!

Megan ajudou a garota a juntar algumas coisas

Mas de qualquer modo, você tá segurando muitas coisas! Devia tomar mais cuidado!

Ela olhou para a pessoa e viu que era uma garota aparentemente da sua idade. Estendeu a mão para cumprimentar a garota

Muito prazer. Meu nome é Megan B. Slovak. Eu ainda não conheço muito bem esse lugar... Acabei de me mudar! Vou fazer o quinto ano em Hogwarts. Qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:59 pm

Mirella compimenta a garota como costume de sua familia ( da um aperto de mão e dois beijos no rosto)
-Meu nome é Mirella M. Connor , eu moro aqui desde que me conheço por gente !
Também estudo em Hogwarts, e por conhecidencia estou no 5 ano Smile
Eu sou viciada em poções... minha mãe trabalha naquela loja de roupas ali ! -aponta- e meu pai é auror .
Quer que eu te mostre o lugar e -tapa a boca- Ah não ! Começei a falar sem parar de novo ! -bate a mão na testa*
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:10 pm

Megan riu um pouco

Tudo bem! Não tem problema! Eu tbm costumo tagarelar de vez em quando! Deve ser legal morar aqui! Q bom q vamos ser colegas! Vc parece ser legal... E sim! Eu gostaria d conhecer esse lugar! Tô mais perdida que cego em tiroteio!


Última edição por em Seg Fev 04, 2008 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:16 pm

-Obaaa !!
Olha, aqui é a loja da minha mãe ''Vestes Mágicas'' ela tem alguns clienets de confiança,mas nem todos são assim !
Mirella ri
-Ta vendo aquela Colina lá no alto ? Lá é a casa dos meus avós, descendo essa colina, vamos encontrar aa casa da minha tia e do meu tio ! e lá em baixo temos uma vila, é lá que eu moro .
Mirella saltita pelo Beco e canta
''É bem aqui,
que eu vou sorrir,
sou tão feliz,
eu sou assim...'' Mirella saltita um pouco , pega o braço da amiga e sai correndo
-Quero te mostrar uma coisa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:29 pm

Megan ria muito. A garota era legal, mas meio tagarela. Quando começou a ser levada pelo braço, falou:

Olha... Eu tenho que comprar meus materiais... Você pode me mostrar isso um outro dia, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:33 pm

Puxa vida ! Minhas coisas ! Obrigaod por lembrar Meg ! - a garota da um breve aceno e vai embora - A gente se ve em Hogwarts !!!
Depois de ter comprado tudo e mais um pouco Mirella volta pra loja e diz :
-Sabe mãe...
-Sim Mi...
-Acho que nesse ano vou ter mais um amiga.
Mãe e filha se olham e as duas sorriam
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:57 pm

Megan sorriu e foi comprar seus materiais. Terminou de comprar tudo duas horas depois e foi ao encontro da mãe na loja de roupas.


Mãe! Vamo voltar pra casa?

Claro, Meg! Vamos, sim! Já terminei de comprar o que eu queria!

A mulher segurou a mão de Megan e aparataram para casa.

PAI! TÔ EM CASA! Megan gritou antes de jogar o que comprou em um canto e sair correndo para seu quarto. Tirou os tênis e se jogou na cama. Estava tão cansada que dormiu pensando no dia seguinte. 11 de Setembro. Quando iria para Hogwarts. Esperava que fosse pelo menos um pouco melhor do que Beauxbatons.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:50 am

Violet estava no final das compras, tentando não acertar ninguém com aquela montanha de caixas. Agora só faltava achar sua lista de materiais que perdera entre as coisas. Procurando a lista desajeitadamente, acabou tropeçando e caindo, quase derrubando uma garota ao seu lado.
-Ai! Me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:33 am

Helen tinha acabado de chegar.....não tinha comprado nada ainda.....e estava desesperada....
derrepente BAM!
alguem esbarra nela.....olha com uma cara de nojo mas diz:
- tudo bem....existem muitas pessoas desastradas por aqui......e tentou ser gentil ajudando-a a pegar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 2:27 pm

-Obrigada, eu acho... - disse ela, olhando a expressão de Helen e pegando o resto das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 4:59 pm

helen olhou para aquela criatura em sua frente, mas acabou se apresentando, assim ela saberia a quem temer:
-helen lestrange, prazer
ou não - falou baixo e saiu andando olhando sua lista de materiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:39 pm

Theodore estava com pressa. Muita pressa. Queria comprar logo os materiais para se ver finalmente livre disso! E tinha muita coisa pra fazer. Depois de ter comprado alguns materiais, viu um garoto mais ou menos da sua idade, um pouco mais baixo que ele, com cabelos escuros. O garoto estava de costas, mas Theodore logo o reconheceu. Caminhou até ele e cutucou o ombro do garoto, que se virou. Assim que o garoto se virou de frente para ele, Theodore falou:

Oi, Gregory. Já comprou os materiais?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:43 pm

oi theodore!
quase tudo.....soh preciso achar uma varinha.....dei uma paradinha pra comer alguma coisa....aceita um sapo de chocolate?eh....até que enfim tirei o Montague Knightly....jah comprou tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:48 pm

Ainda não comprei tudo, não. Mas resolvi fazer uma pausa e procurar alguém conhecido... E olha quem eu achei!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:50 pm

eh....q empolgação em me ver hein.... tongue .....mas q seja.....como vai a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:52 pm

Deixa de ser convencido, seu idiota! A minha vida vai mto bem, obrigado. Sabe se vão ter alunos novos esse ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:55 pm

não sei não.....não cheguei a esbarrar com ninguem por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:03 pm

Espero que tenham novatos! Adoro "fazer amizade"! Fala Theodore fazendo aspas com os dedos na parte 'fazer amizade'.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:04 pm

er.....q seja.....mas oq vc fez no verão?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:11 pm

O de sempre. Nada de mais. Passei as férias na casa do meu avó e... Irritei minha prima mais nova! Fora isso... Mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:12 pm

humm......conheceu alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:20 pm

Violet suspirou e saiu andando.
-É cada uma que me aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: