Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vilarejo de Hogsmeade

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:26 pm

Quando eu estiver com criatividade coloco uma definição que preste aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 4:38 pm

Cá estamos, senhoritas! A Dedosdemel!

Ok, Ok, Potter! Agora vamo logo!

Tá!Tá! James riu. Agora... V6 podem me dizer pq qriam vir à Hogsmeade? ele perguntou, enquanto os três saíam da Dedosdemel.

Bom... Foi mais por causa da manchete d'O Profeta d hj... Eu qria dar uma olhada... Ver como tá o vilarejo depois do assalto, arrastei a Mirella junto e... Meg foi interrompida ao ver um jorro de luz verde e um homem caíndo morto em uma esquina próxima. Eu vou! V6 vêm?

Ou vc é mto corajosa... Ou é mto idiota! Eu não vou perder isso! Vc vem, Mirella?

Meg já estava perto do corpo do homem, na outra rua do vilarejo. Olhou para frente e a única coisa que conseguiu ver foi um clarão. Correu de volta para onde Mirella e James estavam o mais rápido que conseguiu. Chega! Vamo embora daqui agora! Disse ainda um pouco assustada. Andou rapidamente de volta para a Dedosdemel e voltou para Hogwarts pela passagem da bruxa de um olho só sem falar mais nada. Nem com James e nem com Mirella.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:25 pm

Serena chegou apressada e viu a sombra de alguem correndo

Violet...oq, ou quem é aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:29 pm

Antes, me responde o que aconteceu por aqui? Violet olhou de relance para a sombra, mas o que roubou sua atenção foi um cadáver no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:30 pm

eu não sei....mas parece que alguém morreu...e não sou eu q sei pq...não tenho explicações!alguma idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:40 pm

Nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:43 pm

é eu imaginei...
aquela ali não é a Meg e o James?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:46 pm

É verdade! Violet finalmente se recuperou do susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:52 pm

bom...parece que ela saiu correndo...vamos embora daqui tbm

Serena voltou para Hogwarts pela passagem da bruxa de um olho só e tentava entender oq tinha acontecido ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:57 pm

Ok... Violet suspirou e voltou para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 7:39 pm

28 de janeiro - 22horas - Hogsmeade
Gregory estava esperando Meg aparecer.....e como ela demorava resolveu se sentar e escrever uma carta para a mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:00 pm

Meg foi para Hogsmeade passando por uma passagem qualquer de Hogwarts. Foi procurar Greg.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:06 pm

Gregory viu Meg andando meio distraida e percebeu q ela estava com o braço quebrado....Meg...oq houve? vc tah bem? isso foi culpa minha? fala q não! quer dizer...fala q vc tah bem mas q naum foi culpa minha Gregory pegou folego e ficou olhando para Meg q parecia assustada
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:11 pm

Meg se assustou um pouco. Calma! Calma! Eu tô bem, sim. E não foi culpa sua! Eu só fui acertada por um estupefaça perdido! Não precisa se preocupar. Er... E então? Tá td bem com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:16 pm

é....vai indo....e com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:07 pm

Mais ou menos... Quebrei o braço... Deu pra perceber, né... E... O meu irmão foi pra Hogwarts... Isso é bom, mas agora eu talvez quebre mais alguns ossos nas noites d Lua Cheia e... Não posso dar mais nenhum passo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:14 pm

q ruim Meg....eu não vou poder conhecer seu irmão....nem ter a oportunidade de te ajudar....mas pode ter certeza q vc vai melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:57 pm

Pois é... Mas td bem! Vendo pelas coisas q tem acontecido isso é só um mísero problema besta! ela o encarou por uns segundos, pensativa. Você tem certeza de que ninguém te seguiu até aqui? Se descobrem qualquer coisa eu nem quero pensar no que pode acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:10 pm

bom acho q não...vc tah vendo alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:13 pm

Graças a Merlin não! Mas é cada coisa que eu tenho visto ultimamente que não duvido mais de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:17 pm

é...eu te entendo.....eu achoGreg colocou a mão na nuca...pq além de fazer isso para se exibir....fazia tbm quando estava nervoso
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:21 pm

Tá nervoso pq? ela falou, começando a andar um pouco. A idéia de ficar parada lá lhe dava arrepios. Não sabia o motivo, mas era estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:28 pm

Greg começou a andar junto a Meg.....a segurou pela boca e a buxou para um canto acho q vi uma sombrasusurrando
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:38 pm

Meg engoliu em seco, mas ficou quieta. Tentando ver quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:08 pm

Gregory tentou olhar entre a pilastra e percebeu q era um cara do minist'ério conversando com uma mulher precisamos sair daqui Meg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo de Hogsmeade   Vilarejo de Hogsmeade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo de Hogsmeade
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: