Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor do Sétimo Andar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:24 pm

Eu nem preciso dizer q vc pode conversar com as armaduras, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:30 pm

Gregory estava passando pelo corredor e começou a falar com uma armadura:

sabe....tem uma garota....e eu a acho muito legal sabe....mas não sei oq fazer....as vezes pareço um idiota perto dela.....e eu não sou isso entende....

Gregory derrepente parou....olhou fixamente pra armadura

pq eu to falando com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:34 pm

Meg, percebendo que Gregory não ouvira quando ela o chamou da porta da Sala Precisa, saiu de lá e foi até ele. Oi, Gregory! sorriu. Estava de bom humor naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:36 pm

Eruanna escreveu:
Meg, percebendo que Gregory não ouvira quando ela o chamou da porta da Sala Precisa, saiu de lá e foi até ele. Oi, Gregory! sorriu. Estava de bom humor naquele dia.

oi Meg....nem te vi....vc ouviu alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:44 pm

Não... Mas deu pra perceber que vc tava conversando com sua leal confidente e amiga Armadura! Very Happy

Armadura: Tá falando comigo?

Meg: Pq todas as armaduras aqui são mal-educadas? ela riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:47 pm

Eruanna escreveu:
Não... Mas deu pra perceber que vc tava conversando com sua leal confidente e amiga Armadura! Very Happy

Armadura: Tá falando comigo?

Meg: Pq todas as armaduras aqui são mal-educadas? ela riu.


ah....é neh.....como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 6:57 pm

Eu vou bem! E vc? Meg procurava um assunto. Er... Vc esteve na Sala Precisa faz um tempinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:01 pm

Eruanna escreveu:
Eu vou bem! E vc? Meg procurava um assunto. Er... Vc esteve na Sala Precisa faz um tempinho?

vou bem sim....e estive...queria um banheiro....quer dizer....não era bem isso que queria....ai ela acabou aparecendo para mim....é tão emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:09 pm

É... Eu sei... Eu tbm tava lá... Tava precisando de um lugar pra ler um livro sobre... Bem... Deixa pra lá! respondeu meg colocando o livro apressadamente dentro das mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:16 pm

Eruanna escreveu:
É... Eu sei... Eu tbm tava lá... Tava precisando de um lugar pra ler um livro sobre... Bem... Deixa pra lá! respondeu meg colocando o livro apressadamente dentro das mochila.

fala Meg....fiquei curioso....fala ai
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:22 pm

Meg pensou um pouco. Tá bem! Mas eu só vou mostrar pra vc! Se contar pra alguém pode dar adeus à sua curta vidinha aqui na Terra! ela tirou o livro da mochila e entregou para Gregory.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:29 pm

Eruanna escreveu:
Meg pensou um pouco. Tá bem! Mas eu só vou mostrar pra vc! Se contar pra alguém pode dar adeus à sua curta vidinha aqui na Terra! ela tirou o livro da mochila e entregou para Gregory.


VOCÊ.....lendo esse livro??? nossa...não conhecia esse seu lado....mas eu gosto....oq q ele fala??

Gregory devolveu o livro para Megan
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:49 pm

Na verdade... Eu nem sei se eu gosto... Encontrei o livro na biblioteca e achei interessante. Começei a ler e gostei... Acho q até é muito útil pra a carreira q eu qro seguir! E... Se o título é "As Artes das Trevas e Aqueles Que As Usaram" lógico que o livro é sobre isso, certo? E vc gosta? De verdade? Legal! Isso é... Interessante...Q carreira vc qr seguir quando terminar Hogwarts? perguntou com um sorriso. Sabia que estava tagarelando, mas não ligava. Adorava falar pelos cotovelos desse jeito! Olhou para a armadura e em seguida para Gregory de noo. Puxou o garoto pelo braço até um lugar do corredor onde nào gaviam armaduras. Desculpa por isso... Mas é q é um pouco estranho conversar na frente daquelas armaduras! Como s enós estivéssemos sendo observados por elas! Agora pode responder! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 7:43 am

er....

Gregory ficou um pouco assustado, mas deu um sorriso

Eu gosto de artes das trevas, acho bem legal....eu não sei oq pretendo ser....vc quer ser auror??
eu nunca pensei em ser isso....acho q não existe nenhuma possibilidade de eu me tornar auror....mas...em que pedaço do livro vc tah?.....quer dizer....q coisas interessantes vc jah leu nele?...e esse livro provavelmente é da seção reservada!....como vc conseguiu ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:05 pm

É. Eu quero ser auror, sim. Como a minha mãe! Pq o susto? Não vou matar vc, certo? ela sorriu.

Eu já li bastante coisas... Sobre a história das artes das trevas e tudo o mais... Tô chegando na parte dos bruxos famosos que usaram isso! Eu sei... O livro é da seção reservada com certeza! Mas acho que aluém tirou o livro de lá...Não sei quem foi... Mas eu vou dar um jeito de devolver assim que terminar de ler... Ouvi dizer que o James Weasley Potter tem uma capa da invisibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:16 pm

Eruanna escreveu:
É. Eu quero ser auror, sim. Como a minha mãe! Pq o susto? Não vou matar vc, certo? ela sorriu.

Eu já li bastante coisas... Sobre a história das artes das trevas e tudo o mais... Tô chegando na parte dos bruxos famosos que usaram isso! Eu sei... O livro é da seção reservada com certeza! Mas acho que aluém tirou o livro de lá...Não sei quem foi... Mas eu vou dar um jeito de devolver assim que terminar de ler... Ouvi dizer que o James Weasley Potter tem uma capa da invisibilidade!


espero que não me mate mesmo.....

Gregory riu

acho q vou decidir oq ser com o passar do tempo....mas tenho certeza que auror é que não vou ser
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:26 pm

Não teria pq eu te matar! Teria? Ela ficou sem falar por um tempo, mas depois disse: Na verdade meus pais não quere, que eu seja auror... Eles acham mto perigoso pra mim. Querem que eu seja medibruxa.... Mas eu me recuso!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:31 pm

Eruanna escreveu:
Não teria pq eu te matar! Teria? Ela ficou sem falar por um tempo, mas depois disse: Na verdade meus pais não quere, que eu seja auror... Eles acham mto perigoso pra mim. Querem que eu seja medibruxa.... Mas eu me recuso!


não sei Meg....ainda não planegei meu futuro....vai q eu resolvo ir pro lado da Hell.....sei lá neh.....nunca se sabe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:42 pm

Tem razão... Nunca se sabe! Essas coisas são impossíveis de saber... Mas não tem problemas... Pra td tem um jeito! ela sorriu e se sentou no chão. Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:51 pm

Eruanna escreveu:
Tem razão... Nunca se sabe! Essas coisas são impossíveis de saber... Mas não tem problemas... Pra td tem um jeito! ela sorriu e se sentou no chão. Não é?


é acho q sim.....nós somos totalmente diferentes Meg, vc da grifinória, eu da sonserina, vc é inteligente e eu naum.....eu sou feio e vc......bem eu te acho bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:01 pm

Meg riu. Concordo plenamente! Menos na parte q vc é feio... Eu não acho q seja!Mas que somos completamente diferentes eu concordo! Nem sei como conseguimos ter conversas civilizadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:01 pm

Violet chegou ao corredor, um pouco pálida.

Oi...
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:05 pm

Meg se levantou e foi até Violet. Violet! O que aconteceu? Por onde vc andou? Vc tá bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:09 pm

Nada! Eu tava... ocupada demais... com os trabalhos que os professores passaram! Tô bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:12 pm

Gregory ficou calado e olhando Meg ir em direção a Violet, se levantou e foi tbm

-oi Violet!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor do Sétimo Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do Sétimo Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do segundo andar
» Corredor do Terceiro Andar
» Corredor do sexto andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: