Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você achou do epílogo?

Ir para baixo 
+2
Tonks
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:38 pm

Eu achei legal... Mas meio água com acúcar... Dê a sua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:43 pm

Eu achei fraquinho... Parecia que a Jo tava desesperada pra terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 10:17 pm

É... Pareceu mesmo q ela tava desesperada... Mas o Harry bem q merecia uma vida calma e sem graça depois de tudo pelo q ele passou!
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
anwamane13

anwamane13


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/02/2008
Localização : Em algum lugar fazendo alguma coisa

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 10:23 pm

Eu achei meio chato, porque nao mostrou outros personagens que a gente gosta como a Luna ou o Neville. Alem do mais, a J.K. podia ter mostrado mais coisas sobre a vida do Harry e da Gina juntos, alem do Ronny e da Mione. E...Alvo Severo? Nao e a toa que o menino estava angustiado ao ir pra Hogwarts, ja pensou como vao rir dele com um nome desses? Bem, mas pelo menos o Harry nao morreu, do jeito que a J.K. saiu matando um monte de gente eu ja tava com medo. study
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 10:34 pm

lol! Tem razão, An (posso te chamar assim?)! Tem toda a razão! O coitado do Al vai sofrer! A gente bem que pode colocar isso no RPG!

é... O epílogo foi realmente mto fraco! A Jô podia ter explicado mto mais! Mas ela esclareceu td naquela tal entrevista de que todo o mundo fala! Só tem um problema. Se era tão importante pq não tá nos livros?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 5:26 am

Bom, discordo na parte do Harry não ter morrido, eu sempre achei que ele devia morrer... :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:47 am

achei meio sem graça....e concordo com a tonks....acho q o Harry devia ter morrido
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:25 am

O melhor liivro !
Mais seria melhor se o Harry e o Voldie tivessem morrido ! Que xoxo no final !
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 11:18 am

Eu achei o epílogo mto a'gua com açúcar, mas deixem o Harry ter a vida chata, quieta e sem graça q ele lutou pra ter, povo! study
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:35 pm

Uhh, não sei qual é a graça de lutar durante tanto tempo por uma coisa tão chata, mas se a Jo achou melhor, eu não posso fazer nada >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 7:15 pm

O q vc queria? Que o Harry virasse domador de leões? (até q não seria má idéia! Ver o Harry domando leões num circo... *ri*)

Caramba! O que eu acabei de dizer/digitar? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você achou do epílogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou do epílogo?   O que você achou do epílogo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você achou do epílogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: Off :: Harry Potter e as Relíquias da Morte-
Ir para: