Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor do sexto andar

Ir para baixo 
+3
Tonks
Eruanna
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:46 pm

A gente sempre faz as mesmas coisas todos os dias! Eu quueria mesmo era faer alguma coisa diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:47 pm

Eruanna escreveu:
A gente sempre faz as mesmas coisas todos os dias! Eu quueria mesmo era faer alguma coisa diferente...

eu tbm.....tem alguma idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:58 pm

Bellatrix escreveu:
Eruanna escreveu:
A gente sempre faz as mesmas coisas todos os dias! Eu quueria mesmo era faer alguma coisa diferente...

eu tbm.....tem alguma idéia?

Nenhuma... Mas um dia desses eu tava andando por aí... Lá no sétimo andar... E tava fugindo da mosca asmática com problema de circulação sanguínea (Filch), mas eu encontrei uma sala... A porta simplesmente apareceu na minha frente... Já ouvi falar dessa sala! A Sala Precisa... Não lembro se o nome é esse mesmo... Mas eu pensava que ela tinha explodido na época da guerra... Ela falou. Não estava pensando em contar isso pra ninguém, mas precisava arranjar um assunto! Aquele tédio estava insuportável!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:29 pm

sério??? q demais Meg....eu tambem pensava isso....e ela nunca apareceu pra mim.....acho q eu nunca precisei dela
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:34 pm

Fugindo da mosca asmática qlqr um precisa! Mas eu podia jurar que a sala tinha explodido durante a guerra... Ela tava lá. Meg estava feliz por ter arranjado um assunto! Pelo menos não corria risco de falar besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:46 pm

Eruanna escreveu:
Fugindo da mosca asmática qlqr um precisa! Mas eu podia jurar que a sala tinha explodido durante a guerra... Ela tava lá. Meg estava feliz por ter arranjado um assunto! Pelo menos não corria risco de falar besteira.

como era lah???eu sempre quis ter um lugar para ficar sozinho e pensar em qualquer coisa...mas ela nunca aparecia nesses momentos.....ai eu comecei a naum ligar para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:56 pm

Me desculpa o modo de falar... Mas não é muito inteligente perguntar como é a Sala Precisa, já q ela muda de forma o tempo todo! E eu num vi direito como era ela... Só pensei q tinha q arranjar um lugar pra me esconder! Ela riu. Eu tive uma idéia... Pq não tentar ver se a Sala aparece? Não custa tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:58 pm

Gregory ficou um pouco vermelho e se achou idiota...

é.....acho que um dia vou fazer isso.....e acho q esse dia não deve demorar....mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:02 pm

Mas o q? ela perguntou rindo. Achava muito engraçado qndo ele ficava vermelho. Não sabia pq, mas era engrqaçado! Estava se segurando para não gargalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:05 pm

mas....sei lá......fiquei meio sem graça por que não percebi a besteira q falei.....vc me deixa meio confuso as vezes....mas não sei porque!
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:08 pm

É... Isso é estranho... Respondeu ela, ficando séria de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:11 pm

isso não é ruim....eu acho.....eu fico um pouco mais lerdo perto de você.....acho q é pq vc é inteligente ai o meu eu interior se acha um inútil qualquer......mas isso é estranho...intaum esquece...

Gregory ficou olhando para Meg.....esperando que ela falasse alguma coisa interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:16 pm

Eu sou inteligente? Nossa! Er... Obrigada! E vc não é um inútil qualquer!E realmente... É estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:19 pm

Eruanna escreveu:
Eu sou inteligente? Nossa! Er... Obrigada! E vc não é um inútil qualquer!E realmente... É estranho!


é....eu sou estranho....

Greg se desanima e abaixa a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:23 pm

Eu não disse q vc é estranho! Eu disse q isso é estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:24 pm

Eruanna escreveu:
Eu não disse q vc é estranho! Eu disse q isso é estranho!


intaum o meu subiconciente é estranho....mas q seja.....eu não quero parecer mais estranho do que jah to parecendo para vc.....intão.....releva isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:31 pm

Não tem problema em parecer estranho! Eu entendo isso! Sou a criatura q tá mais longe de ser normal nesse mundo todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:33 pm

Eruanna escreveu:
Não tem problema em parecer estranho! Eu entendo isso! Sou a criatura q tá mais longe de ser normal nesse mundo todo!


que bom....intão agora somos dois estranhos Very Happy ....eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:40 pm

Concordo! Somos dois estranhos! Que feliz! Very Happy ela disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:45 pm

Greg riu....é...

sabe.....eu tava pensando....(off: o greg pensa?)....as vezes a Hellen é super legal comigo.....mas as vezes ela é um saco....eu não consigo entende-la....e acho q ninguem consegue.....eu conheço a Hell desde pequeno sabe...e nós sempre fomos amigos...pq nossos pais se conhecia....mas.....ela é meio de lua....q sabe....eu desisto de tentar intender a mente feminina....sem ofensas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:52 pm

[b]E eu de entender a masculina! Vamos admitir que somos todos um bando de esquisitos! Falando em esquisito... Por onde anda aquele seu amigo que eu esqueci o nome? Ele andou sumido nesses meses! Só aparecia nas aulas e depois sumia de novo! Vc sabe o q aconteceu? (off: Ele pensa?! MEU MERLIN! *entra em coma*)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:55 pm

o thodore??? nem sei por onde ele anda....mas pq vc lembro dele agora???

e concordo....somos esquisitos


(off: c ele penso...intaum é pq pensa!! scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:59 pm

Não sei pq lembrei... Mas de repente veio à minha cabeça. Ele simplesmente sumiu esses meses!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:01 pm

Eruanna escreveu:
Não sei pq lembrei... Mas de repente veio à minha cabeça. Ele simplesmente sumiu esses meses!

é....sumiu mesmo....anda indo muito ao banheiro....acho q ele está tendo encontros secretos com a Murta..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do sexto andar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do sexto andar   Corredor do sexto andar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:03 pm

Duvido que ele esteja tendo encontros seretos com uma fantasma. Nem ele é tão burro assim... Mas a Murta deve saber de alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do sexto andar
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do segundo andar
» Corredor do Terceiro Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: