Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ala Hospitalar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/01/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:22 pm

É pra cá que vêm oc doentes e acidentados de Hogwarts. É só vir pra cá que a enfermeira com certeza trá alguma coisa para ajudar você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armariodevassouras.forumeiros.com
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:31 pm

Megan chegou na Ala Hospitalar.Como não viu a enfermeira, resolveu só se sentar e esperar ela chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:47 pm

Megan percebeu que já estava chegand a hora da aula de poções. Notou que a enfermeira ia demorar... Levantou, pegou sua mochila e saiu correndo pra a sala deaula de poções.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 6:12 pm

DOIS MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
ana pontas




Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/02/2008
Localização : a 20 metros da adiministradora

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 2:01 pm

valéria finalmente fora liberada da enfermaria ela estava ansiosa para saber das novidades de Hogwarts. Durante o tempo que ficara na enfermaria, andou muito desatualizada. Depois de dois meses na Ala Hospitalar se recuperando de um feitiço, a enfermeira finamente a deixou levantar e ir embora. E foi o que ela fez. (claro que antes ela colocou o unforme normal de novo..)[justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 2:02 pm

DIA 17 DE DEZEMBRO
Ir para o topo Ir para baixo
Mii*

Mii*


Mensagens : 316
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 31
Localização : voando ou saltitando

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:00 pm

Enfermeira Muito bem, os tres ja podem ir Muito bem Nick, valeu por fazer a gente ter queimaduras de segundo grau no braço Foi muito ruim ! Bateu em Nick Ei, como eu ia saber que a poção que a Mii tava preparando era pros professores ? Os tres sairam discutindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:56 pm

Meg acordou. Estava de noite. Deviam ser umas 21:00. A gritaria no Salão Principal acabara. Ou seja: Estava tudo bem 'lá fora. A cabeça e o braço direito estavam doendo muito. Olhou para ele. Estrava enfaixado. "Uau! Eu quebrei o braço... Isso é... Ruim." Levantou-se para ir embora.

Ei! Ei! Espere! Você não pode ir embora ainda! Tem que beber isso aqui! Falou a enfermeira, aparecento com um frasco com uma poção.

Ah! Claro... Posso ir agora? Meg bebeu a poção.

Pode, mas vá direto para o seu dormitório. Esse braço precisa de repouso.

Meg se levantou e foi saindo da Ala Hospitalar, mas na pressa quase esbarrou em alguém. Era um garoto de mais ou menos o seu tamanho.

Ah! Me desculpa e... Eric? Olhou para o rosto do garoto. Era o irmão dela.

Meg! Ele deu um abraço em Meg.

Meu Merlin! Pirralho... Você cresceu! Como vão as coisas lá em casa?

É... Eu tô crescendo bastante, mesmo... E... O pai e a mãe... O pai tá trabalhando mais do que nunca e a mãe tá muito preocupada com a guerra... E vai ficar ainda mais quando souber do auê que aconteceu aqui.

É... Eu sei... A gente conversa amanhã, tá bem? Eu tenho que ir pro meu dormitório... Depois desse braço quebrado eu tenho que descansar!

Ok, mana! Mas... Vc sabe onde fica a Sala Comunal da Corvinal?

Acho que é no último andar, Eric! Tchau! Meg saiu da Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Hospitalar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: