Armário de vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Armário de vassouras

RPG de Harry Potter, Pós Deathly Hallows.entre no armário de vassouras e seja transportado para Hogwarts.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor do Terceiro Andar

Ir para baixo 
+2
Bellatrix
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:30 pm

Desculpa se eu te dei trabalho! disse Violet, sem conseguir conter o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:37 pm

Ah! Tudo bem! Ficamos quites se eu puder usar o Mapa um pouco quando vc não precisar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:42 pm

Ok! Claro que pode!
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:52 pm

Megan deu um sorriso infantil Beleuza, Creusa! pegou o Mapa e olhou. Então... Vamos procurar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:53 pm

Violet riu.

Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:58 pm

Bem... Meg disse enquanto olhava o Mapa procurando o nome do "amor" de Violet. Tá no dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:01 pm

Ah... Que saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:35 pm

Tudo be! Vc fica com o Mapa até arranjar um jeito e... AH! Tá saindo do dormitório! Tá... Nas Masmorras!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks

Tonks


Mensagens : 445
Data de inscrição : 30/01/2008

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:36 pm

Ah! Ok! Ah... WHEEEE! Violet saiu correndo e cantarolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 6:58 pm

Megan riu. BOA SORTE, VIOLET! gritou quando a garota já estava um pouco longe, mas Meg achou que Violet havia conseguido ouvir. É... Eu tô sozinha aqui... Com um Mapa enfeitiçado nas mãos... O que será que eu posso fazer com isso? riu. Mas quando olhou pro Mapa, quase entrou em pânico. O pontinho em que estava escrito "James Potter" indo assustadoramente rápido em sua direção. Merlin...Como ele descobriu?! Megan sentiu um frio na barriga... Entrou em pânico total. Precisava sair de lá o mais rápido possível. Começou a correr pro lado oposto de onde ele estava vindo, até que tropeçou em alguma coisa (ou alguém) e caiu. Quando percebeu que era mesmo alguém, falou: Opa... Desculpa! Foi culpa minha! Você tá bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 12:47 pm

Eruanna escreveu:
Megan riu. BOA SORTE, VIOLET! gritou quando a garota já estava um pouco longe, mas Meg achou que Violet havia conseguido ouvir. É... Eu tô sozinha aqui... Com um Mapa enfeitiçado nas mãos... O que será que eu posso fazer com isso? riu. Mas quando olhou pro Mapa, quase entrou em pânico. O pontinho em que estava escrito "James Potter" indo assustadoramente rápido em sua direção. Merlin...Como ele descobriu?! Megan sentiu um frio na barriga... Entrou em pânico total. Precisava sair de lá o mais rápido possível. Começou a correr pro lado oposto de onde ele estava vindo, até que tropeçou em alguma coisa (ou alguém) e caiu. Quando percebeu que era mesmo alguém, falou: Opa... Desculpa! Foi culpa minha! Você tá bem?


eu to sim....vc é que não parece muito bem...

Greg olhou para Meg q estava caida em cima de sua perna

oq aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 2:49 pm

Ah!Oi, Gregory... Eu tô bem,sim... Mas duvido que continue bem por mto tempo! ela olhou de novo para o pontinho escrito "James Potter" novamente. Se movendo rapidamente pelo corredor/
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:01 pm

oq é isso Meg??
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:19 pm

Ah... Isso é o mapa! ela olhou de novo para o pontinho no Mapa. Não vai dar tempo de fugir... Eu preciso de um lugar pra me esconder! E rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:21 pm

Eruanna escreveu:
Ah... Isso é o mapa! ela olhou de novo para o pontinho no Mapa. Não vai dar tempo de fugir... Eu preciso de um lugar pra me esconder! E rápido!

esconder de que Meg?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:27 pm

James Weasley Potter. Agora por favor me ajuda! Eu tnho q esconder o Mapa!Ou talvez... Me esconder! Por favor! Me ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:30 pm

Eruanna escreveu:
James Weasley Potter. Agora por favor me ajuda! Eu tnho q esconder o Mapa!Ou talvez... Me esconder! Por favor! Me ajuda!

Gregory entregou um frasco para Meg....

-Bebe...
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:37 pm

Eu nem vou perguntar de onde vc tirou isso... Mas o q essa coisa faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:46 pm

Eruanna escreveu:
Eu nem vou perguntar de onde vc tirou isso... Mas o q essa coisa faz?

bem é uma poção polissuco.....vc pode ficar com essa.....mas...naum queira saber de quem q é....vc pode querer me matar.....mas vai adiantar....e serão apenas 60 minutos.....bebe logo
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 4:00 pm

Eu nào vou beber uma poção Polissuco sem saber em quem eu vou me transformar! Talvez se eu... Meg olhou para o lado e viu uma armadura. Já sei! correu e escondeu o Mapa dentro dela. Pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 4:14 pm

tá legal né.....vc q sabe.....talvez você até iria gostar de ser Hellen Lestrange em carne e osso por alguns minutos...mas escolha é sua....e além do mais o James pode vir falar com vc.....ou simplesmente achar o mapa naquela armadura...e vc nunca mas consiguirá pega-lo.......mas a escolha é sua....o mapa vai continuar na armadura mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:00 pm

O quê?! É... Acho que fiz a escolha certa... Meg tirou o Mapa de dentro da armadura e olhou de novo para o pontinho. Ele estava indo em outra direção. Ufa! Ele foi embora! É... Eu vou devolver o Mapa hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:11 pm

ia ser tão engraçado vc como Hellen....o ruim é q se ela descobrisse vc morria....mas....ah...esquece
Ir para o topo Ir para baixo
Eruanna

Eruanna


Mensagens : 973
Data de inscrição : 03/02/2008
Localização : ATRÁS DE VOCÊ!!!(CONTA ADICIONAL DA ADMINISTRADORA.)

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:15 pm

Seria um tanto patetico! E eu tenho mto amor à minha vida!E... Mas o q? Agora fiquei curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix

Bellatrix


Mensagens : 899
Data de inscrição : 30/01/2008
Localização : somewhere...over the raimbow

Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:23 pm

Eruanna escreveu:
Seria um tanto patetico! E eu tenho mto amor à minha vida!E... Mas o q? Agora fiquei curiosa!

vc podia me ajudar....mas vc tem amor a sua vida...inatum esquece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do Terceiro Andar
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do segundo andar
» Corredor do sexto andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Armário de vassouras :: RPG-
Ir para: